Entretenimento

Deboche? Dado Dolabella reage ao samba de Luana Piovani; confira

Foto: Reprodução / redes sociais
Atriz Luana Piovani desfila na Marquês de Sapucaí e é criticada nas redes sociais por sua performance no Carnaval do Rio  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/02/2026, às 23h32



Luana Pionavi;A atriz Luana Piovani desfilou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e sua performance chamou a atenção dos internautas. Dado Dolabella, ex-namorado da famosa, decidiu reagir a um vídeo da loira dançando.

O ator, que possui um histórico de troca de farpas com Piovani, curtiu e reagiu a uma publicação que ironizava a famosa pelo seu samba no pé, que deixou a desejar durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, uma influenciadora publicou um vídeo irônico criticando o desfile de Luana Piovani. "Luana na sua tela representando a quarta-feira de cinzas", declarou.

Nos comentários, Dado Dolabella surpreendeu os internautas ao reagir ao vídeo com emojis de risada, como se estivesse debochando da apresentação de Piovani.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)