Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 15/02/2026, às 23h53
Desfilando no Carnaval do Rio, após 20 anos afastada, Luana Piovani comentou sobre a sua relação com a Globo e chegou a falar sobre a influenciadora Virginia Fonseca.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
Luana, conhecida por não ter papas na língua, comentou sobre a possibilidade de voltar à TV Globo: “Moro em Portugal, meu filhos moram lá. O que consigo fazer aqui é um trabalho pontuado, cinco a seis semanas. Pode ser participação em novela, série, apresentação, teatro. Mas nada maior do que isso porque é o tempo que me limita”, declarou em entrevista à colunista Fábia Oliveira.
A atriz também refletiu sobre a possibilidade de uma parceria com Virginia Fonseca na emissora dos Marinho. "Eu ia pedir pra pensar", declarou a famosa.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo