Entretenimento

Deborah Secco volta a polemizar ao revelar "ajuda" para mulheres gozarem

Reprodução / Instagram @dedesecco
Prestes a estrear na novela 'Elas por elas' e rodando a série 'Rensga hits', Deborah revela que não é 'uma mulher tão transante'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dedesecco
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 08h22


FacebookTwitterWhatsApp

Deborah Secco, aos 43 anos, se prepara para estrear na novela "Elas por elas", da TV GLOBO, e continua seu trabalho na segunda temporada da série "Rensga hits", do Globoplay. A atriz compartilhou detalhes íntimos de sua vida e carreira em entrevista ao portal O Globo, onde Deborah revela sua perspectiva sobre a fama, o amor, a maternidade e o casamento aberto.

A atriz descreve como sua imaginação sempre a conduziu em direção às artes dramáticas. Desde os 6 anos de idade, Deborah Secco inventava histórias e até mesmo simulava lesões para convencer sua família de seu talento como atriz. No entanto, ela confessa que o resultado real das cenas nunca corresponde às suas elaborações mentais:

“Fingi que perdi a memória com uns 6. Quebrei o braço duas vezes sem nunca ter quebrado. Depois, dizia: "É mentira! Tá vendo como sou boa? Deixa eu trabalhar".

 Deborah revela que está trabalhando em projetos de cinema e que a experiência de dirigir é um caminho que pretende seguir. Além disso, ela reflete sobre sua trajetória artística, abordando desafios e conquistas, incluindo seu papel na série "Boa sorte", que a levou a explorar novas formas de atuação.

Sincera, a atriz não hesita em falar abertamente sobre sua vida sexual e fantasias. Ela enfatiza a importância de discutir o sexo de forma franca, desmistificando tabus e incentivando as mulheres a explorar seu prazer:

“É tabu, só que para mim, não é. Pra mim, é igual falar do almoço. Trato b*cet@ e cotovelo com a mesma naturalidade. São duas partes do meu corpo. Todos nós somos feitos de uma relação sexual. Quanto mais a gente falar de sexo, mais desmistifica, mais mulheres vão gozar e não fingir. Porque a gente cresceu fingindo, e eles acreditando”.

Deborah também compartilha detalhes sobre seu casamento com Hugo Moura, incluindo sua visão sobre o casamento aberto, que descreve como um acordo em constante evolução.

Leia também:Glenda Kozlowski é internada e quadro "exige cuidados"; saiba detalhes

Na ocasião, a atriz explicou suas polêmicas participações no podcast "Quem pode, pod", em que convidou Giovanna Ewbank para um ménage, e no programa "Sobre nós dois", em que deu detalhes íntimos da anatomia de Hugo:

“Isso é uma loucura! Foram conversas de mais de duas horas em que falei de tantas coisas... As pessoas dizem: "Ah, ela só fala de sexo". Não. Falo de muitos assuntos, mas isso é que viraliza. O corte que está em todos os sites e no Instagram é o que eu falo do pau do Hugo no programa da Sabrina, e eu chamando Giovanna para a minha casa no podcast dela...”

A atriz menciona que envelhecer é uma experiência ambígua, destaca que a libertação de se encaixar em padrões é revolucionária e que não se preocupa mais em se adequar a eles. Deborah diz que prioridade é "caber" para as pessoas que realmente importam em sua vida, aquelas que a conhecem profundamente:

“Quero caber para quem me importa, quem sabe quem eu sou no íntimo, porque para quem consome uma fatia minha de 15 segundos dentro de um podcast, que é meio brincadeira meio verdade... Super verdade: pegaria Giovanna (risos). Mas o julgamento das pessoas cada vez me importa menos. Julgam uma Deborah que não conhecem. Tenho total consciência do quanto sou diferente dessa persona. Não sou essa mulher transante, sexy.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp