Entretenimento
Del Feliz levou o forró tradicional ao palco do São João da Bahia na noite desta sexta-feira (20), no Parque de Exposições, em Salvador. O cantor apresentou faixas de seu novo álbum "O Som da Alegria" e relembrou sucessos do repertório nordestino, como "Espumas ao Vento", de Fagner.
O diferencial da apresentação ficou por conta do visual. Del usou uma jaqueta colorida com pinturas de flores em tons neon, enquanto os bailarinos chamaram atenção com coreografias bem executadas e figurinos igualmente vibrantes, que deram um tom junino e alegre ao palco.
A noite ainda promete com apresentações Bell Marques, Thierry, Israel & Rodolffo e o grupo Psirico. Uma diversidade e mistura de ritmos que só o São João da Bahia pode proporcionar.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível