Entretenimento

Delacruz se casa com irmã de ex-BBB em cerimônia umbandista e encanta fãs; confira

Reprodução / Redes Sociais
Cantor realizou uma emocionante cerimônia umbandista com sua família  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/12/2023, às 15h31


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Delacruz, de 25 anos, encantou seus fãs ao revelar que se casou com Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB e cantora, Maria.

Em uma cerimônia umbandista, o casal realizou o casamento à beira de uma cachoeira, onde foram batizados ao lado dos dois filhos, Lucas e Helena.

Em uma postagem realizada no Instagram, Gabriela compartilhou fotos do momento emocionante. "Estou há exatos 15 minutos tentando escrever alguma coisa, mas é difícil, parece um sonho… Eu casei na minha religião, me batizei e batizei meus filhos", iniciou.

"Nem nos meus melhores e maiores sonhos eu imaginei viver esse momento. Casei com o amor da minha vida com as bênçãos de todos os Orixás e as energias presentes. Hoje foi o melhor dia da minha vida… isso aqui não é nem 1% do que aconteceu hoje. Gratidão a TODOS, gratidão ao nosso pai Oxalá, minha mãe Iemanjá. Que nosso amor seja sempre abençoado @delacruzoriginal, para sempre", declarou a influencer.

Gabriela celebrou o momento e deixou uma mensagem para seus seguidores. "Enfim, casada e batizada nas águas sagradas e na minha religião que eu bato no peito e tenho orgulho. A Umbanda é paz e amor", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp