Entretenimento

Denilson confessa que Luciele Di Camargo tinha vergonha de assumir relacionamento

Imagem: Reprodução / Instagram

Denilson fez revelações sobre o início do relacionamento com Luciele Di Camargo

Publicado em 30/06/2022, às 10h21    Imagem: Reprodução / Instagram    Redação

Após 12 anos casados, Denilson resolveu contar a verdade sobre o início do relacionamento com Luciele Di Camargo. Os dois iniciaram um relacionamento em 2010 e estão juntos até hoje. No entanto, no começo, nem tudo foram flores e o ex-jogador contou que a esposa não tinha vontade de expor a relação.

Em conversa ao podcast Fala, Brasólho, o ex-atleta, que foi à mídia para falar sobre a dívida de Belo, revelou que a filha de Zezé Di Camargo não estava confortável para contar ao mundo que tinha um romance com o namorado, visto que naquela época, namorar com jogador não era bom para a imagem.

"Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido", relatou ele.

Leia mais sobre Denilson:
Denilson desabafa 20 anos depois sobre briga por R$ 5 milhões com Belo
Neto e Denilson trocam farpas e expõem rivalidade em programas de esporte da Band
Aos 44 anos, Denilson é anunciado como novo reforço de time pernambucano

Denilson também contou que, ao revelar para a família que estava namorando com um jogador, houve um climão na casa e familiares se afastaram. "Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão. Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé", completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre