Entretenimento

Deolane Bezerra alfineta Caio Castro sobre polêmica envolvendo 'pagar a conta'; confira

Reprodução: Instagram/ Youtube
Deolane Bezerra não gostou da opinião do ator ao falar sobre ter que 'pagar o jantar'  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/ Youtube

Publicado em 27/07/2022, às 19h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Deolane Bezerra resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Caio Castro. O ator viralizou nas redes sociais, após declarar que se incomoda com o fato de sempre ter que pagar a conta em um encontro com alguma garota.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr@ nenhuma, pra começar”, desabafou ele, em  entrevista ao podcast Sua Brother.

Indignada com a postura do artista, a influenciadora comentou sobre o assunto. “Se tá ruim “pra mim”, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, ironizou ela no Twitter, recebendo o apoio de diversos seguidores.  “Por isso a Grazi pulou fora”, comentou uma. 

“É a mesma coisa do: ela que ser sustentada e sustentar homem com a pensão alimentícia (vulgo 300 contos que paga), ou “ela quer dar o golpe da barriga” (cara tem um celta financiado). Me poupe”, reclamou outra. “E ainda tem gente dizendo que ele está sendo mal interpretado”, alegou mais uma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp