Entretenimento

Deolane Bezerra entra em batalha judicial após acusação de associação à facção criminosa

Reprodução / Instagram @deolaneb_
Deolane está processando um advogado após acusação de associação à facção criminosa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @deolaneb_

Publicado em 29/09/2022, às 12h53 - Atualizado às 13h17   Redação Bnews



Deolane Bezerra entrou com uma ação judicial contra Armando Escudero, por ser acusada de envolvimento com o crime de lavagem de dinheiro e com a maior facção criminosa da América Latina, o PCC. A advogada pediu R$ 20 mil em danos morais, além de segredo de justiça do caso, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

O advogado também afirmou que ela poderia ser presa a qualquer hora, além de disparar ofensas chamando-a de esnobe e questionar de onde ela teria tanto dinheiro para viver em festa. Ele também declarou que ela já teria lavado mais de R$ 15 bilhões.

A advogada de Deolane, Adélia Soares chamou as acusações de estapafúrdias, principalmente por questionar se a participante de A Fazenda 14 é advogada e de onde vem a verba dela. Ela alega que além de atuar na área, a advogada faz publicidades de valores exorbitantes.

A defesa também alega que Armando fez acusações graves, descabidas e desumanas, ao falar que a influenciadora digital teria forjado o suicídio de seu ex-noivo, MC Kevin. De acordo com os autos do processo, o advogado estaria apenas “despejando seu veneno em cima de Deolane”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp