Entretenimento

VÍDEO: Lançamento oficial da carreira solo de Simone Mendes já tem data definida; saiba quando

Reprodução / Instagram @simoneesimaria
Carreira solo de Simone Mendes já tem local, data e hora definida.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simoneesimaria

Publicado em 29/09/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sim, a carreira solo de Simone Mendes vem aí! Após a aparição surpresa da irmã, Simaria Mendes, no palco, no último sábado (24), a cantora revelou quando e onde acontecerá o lançamento oficial de sua carreira solo.

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista compartilhou um story contanto aos fãs que estará no Caldas Country Festival, nos dias 12 e 13 de novembro, para cumprir com o desejado. O festival acontece em Caldas Novas (GO) e contará com os mais diversos artistas da música brasileira.

Apesar do fim da dupla, Simone segue com a equipe e a RSS Produções Artisticas, responsáveis pelos shows e pela carreira da cantora. Além dela, já estão confirmados no festival shows de Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez e Clayton & Romário.

O Caldas Country Festival ainda terá uma pré-festa em 11 de novembro, um verdadeiro esquenta para os dois dias de festa.

Os ingressos estão à venda no site: www.totalacesso.com/events/caldascountryshow2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp