Entretenimento

Deolane Bezerra toma atitude drástica após sentir dores no peito: “Não vou esperar mais”

Reprodução/Redes Sociais
Deolane usou as redes sociais para relatar mais uma tentativa de se livrar de vício  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 29/04/2025, às 08h43 - Atualizado às 08h44



Deolane Bezerra decidiu, mais uma vez, abandonar o uso de cigarros eletrônicos. A advogada compartilhou com seus seguidores, na última segunda-feira (28), que resolveu dar fim ao hábito após acordar sentindo dores no peito. Nos stories do Instagram, ela apareceu descartando cinco aparelhos e revelou que possuía cerca de 15 em casa.

“Olha, vai pro lixo. Eu não vou esperar acabar, não. Amanheci hoje com uma dor no peito e falei ‘quer saber?’ [vou jogar fora]. Gente, tinha uns 15 disso”, relatou.

A decisão veio após ela ter anunciado anteriormente que só pararia quando todos os dispositivos acabassem. “Não vou esperar mais. Olha, mãe, vai pro lixo. E lixo com comida pra não dizerem depois que fui buscar”, garantiu.

Deolane também rebateu críticas pela mudança de ideia e reconheceu a dificuldade de romper com o vício. “Vocês vão falar ‘de novo com essa história’. Mas vício é isso, né? Nunca vi uma desgraça tão difícil de largar. Eu fumava cigarro normal, depois passei pro eletrônico”, desabafou.

Em tom bem-humorado, disse que contará com a ajuda da mãe para resistir à vontade de fumar. “Vou tomar meu ansiolítico, cortar maçã, uva... Quando der vontade, como alguma coisa. Mãe, se eu tentar voltar, dá na minha cara. Você não é a mandona?”, brincou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)