Entretenimento

Desfile de moda negra beneficia jovens modelos e bordadeiras de bairro periférico de Salvador

Divulgação / Doris Pitanga
A segunda edição do 'Black Week Estilo e Entretenimento', com destaque para moda negra, acontece entre 18 e 20 de abril  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Doris Pitanga

Publicado em 12/04/2022, às 08h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 18 e 20 de abril, acontece a segunda edição do 'Black Week Estilo e Entretenimento', no Teatro Moliére Aliança Francesa, localizado na Ladeira da Barra, em Salvador. A iniciativa, que tem destaque para moda negra, vai beneficiar jovens modelos e borbadeiras de bairro periférico da capital baiana.

Em três dias, os modelos vão desfilar com as temáticas: "Moda Praia, Moda de Rua e Cabelo Afro", "Reichilieu e Bordados Desfiados" e "Moda de Terreiro de Orixás". Com apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), o projeto é realizado pela Associação Civil Filhos de Bárbara (ACFBA), sob o comando do Pai Roberto de Iansã.

MODA

Com convidados do mundo da moda e personalidades baianas, o desfile, que tem entrada gratuita e vai apresentar tendências e estilos, vai beneficiar 15 jovens modelos negros, entre homens e mulheres, e 15 senhoras bordadeiras do Terreiro Vence Tudo, do bairro de Pirajá.

SERVIÇO:
Evento: Segunda Edição do Black Week
Onde: Teatro Moliére Aliança Francesa
Endereço: Avenida Sete de Setembro,401 Ladeira da Barra
Dias: 18,19 e 20 de Abril de 2022
Hora: 16h30
ENTRADA FRANCA e CONVIDADOS

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp