Entretenimento

Detalhe na roupa de Renata Vasconcellos rouba a cena no Jornal Nacional e divide opiniões na web: "hoje erraram"

Reprodução / TV Globo
Roupa de Renata Vasconcellos virou assunto de discussão nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

A elegância de Renata Vasconcellos é algo sempre comentado e elogiado entre os internautas. No entanto, nesta quinta-feira (29), a apresentadora do Jornal Nacional virou assunto nas redes sociais por outro motivo. É que um detalhe na roupa em que estava usando antes do telejornal roubou a cena e chamou atenção na web.

Ao fazer entradas na programação da Globo para informar os assuntos de destaque do JN, a jornalista apareceu com a roupa um tanto "amassada". Não demorou muito e o assunto já estava repercutindo no X (antigo Twitter). "Será que não tem um ferro de passar roupa no jornalismo da Globo?", questionou um usuário ao postar uma foto mostrando o look de Renata.

ntos de destaque do JN, a jornalista apareceu com a roupa um tanto "amassada". Não demorou muito e o assunto já estava repercutindo no X (antigo Twitter). "Será que não tem um ferro de passar roupa no jornalismo da Globo?", questionou um usuário ao postar uma foto mostrando o look de Renata.

Apesar da crítica, teve quem defendesse a âncora da Globo nos comentários da publicação. "Calça linho, viscose, seda, fica assim mesmo. Sempre que você vir alguém amassado, geralmente é porque o tecido é nobre", justificou uma internauta. "Hey, tá ótimo isso aí. A roupa amassada tem que ser normalizada. Passar roupa é perda de tempo", disse outro. "Pior que esse tecido é assim mesmo", destacou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp