Entretenimento

Deu ruim! Virginia sofre prejuízo expressivo após depoimento na CPI das Bets

Divulgação / Agência Senado
Virginia prestou depoimento no Senado para CPI das Bets que investiga a relação das casas de apostas com influenciadores  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Agência Senado
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/05/2025, às 10h39



O depoimento de Virginia na CPI das Bets nesta terça-feira (13), no Senado, foi um verdadeiro sucesso midiático. Apesar de dividir opiniões, a participação da influenciadora na comissão gerou grande repercussão e levantou diversos debates nas redes sociais, desde a roupa escolhida até mesmo às declarações.

No entanto, parece que sua atuação não foi tão benéfica para a própria famosa. Isso porque a loira sofreu um prejuízo depois do depoimento e passou a perder milhares de seguidores logo após participar da CPI. Dos 53,4 milhões de seguidores que tinha, a esposa de Zé Felipe agora aparece com 53,2 milhões, uma perda de ao menos 200 mil.

VIRGINIA

Apesar disso, Virginia ainda defende o posto de influenciadora mais seguida do Brasil e tem recebido apoio de grande parte dos internautas. "Eu continuo lá firme e forte seguindo, amando o conteúdo, e não sendo obrigado a jogar em joguinhos", comentou um fã. "Eu amo a Virgínia!! Mais não sei se foi só eu, mais eu senti que ela tratou como um evento aleatório, algo que é sério, algo que envolve causas sérias!", analisou outra. "Eu sigo ela, amo story dela nunca comprei nada dela e muito menos joguei!!!!", elogiou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)