Entretenimento

Dia dos Pais: Felipe Neto surpreende fãs com anúncio especial

Foto: Reprodução
Felipe Neto faz postagem sobre gravidez no Twitter e chama a atenção dos internautas. Youtuber vive romance com estudante de direito  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/08/2023, às 15h25


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Neto deixou seus seguidores em alvoroço ao dar indícios de uma importante revelação em suas plataformas digitais. O youtuber despertou rumores sobre uma possível paternidade ao compartilhar uma mensagem enigmática, aproveitando a ocasião do Dia dos Pais para o anúncio.

 Com um único termo, "sim", ele acompanhava o emoji de uma mulher grávida, desencadeando especulações e surpresas, até mesmo entre seus amigos próximos.

A reação de celebridades não se fez esperar: "Oi?", questionou Marcelo Adnet, enquanto Tati Quebra Barraco inquiriu: "Tá grávido?".

 Em junho deste ano, o relacionamento de Felipe Neto com Juliane Carvalho, uma estudante de direito do Rio de Janeiro, veio a público. O casal foi visto comemorando o Dia dos Namorados, e desde então suas redes sociais estão repletas de mensagens carinhosas. Na época, foi reportado que eles estariam juntos desde meados de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp