Entretenimento

Diagnosticado com câncer, Celso Portiolli atualiza seguidores sobre estado de saúde

Reprodução / Instagram
Celso Portiolli foi diagnosticado com um câncer na bexiga em 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 17h58


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Celso Portiolli usou as suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre sua saúde. O comunicador foi diagnosticado com um câncer na bexiga em 2021 e está lutando contra a doença desde então.

No Instagram, ele relatou que fez exames e que os resultados não poderiam ser melhores: “Hoje eu estive com o doutor Fernando Maluf, hoje foi o dia da minha consulta. Estou aqui para compartilhar com vocês esse momento de felicidade, está tudo bem comigo, meus exames estão maravilhosos”.


Segundo o famoso, ele não apresentou mais complicações e torce para continuar desta forma.  “Eu estou em uma fase muito importante, 1 ano e seis meses desde o momento que eu tive aquele problema na bexiga, torcendo para chegar nos dois anos assim como eu estou, sem nada. Então hoje foi um dia de muita felicidade pra mim e pra ele também [doutor]”, explicou.


"Aproveitar para agradecer muito a Deus pelas bênçãos que tem me dado. Agradecer ao pastor Junior, que todo dia faz orações para mim, muita fé, ele tem o dom da cura… muito obrigado por tudo”, disse Celso. “E agradecer a minha família e a você [fã] que faz oração pra mim sempre, muito obrigado, isso faz toda a diferença na minha vida. Muito obrigado pelo carinho de todos. Eu estou muito feliz, muito grato a Deus e a todos vocês, muito obrigado de coração”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp