Entretenimento

Dilsinho dá detalhes sobre projeto novo com Xanddy Harmonia e Péricles; assista

Domingos Junior/BNews
Dilsinho ainda fala com BNews sobre relação com a Bahia  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/07/2023, às 18h29


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações do Samba Piatã, Dilsinho conversou com o BNews e contou sobre a experiência de cantar em Salvador. Além disso, ele revelou detalhes da sua turnê “Diferentão” e do novo projeto com Xanddy Harmonia e Péricles.

“Eu tenho uma proximidade muito grande com a Bahia, porque minha família é daqui. Então toda vez que venho pra cá me sinto em casa e sou sempre muito bem recebido, acho que a música romântica tá no coração do baiano, do nordeste”, declarou ele.

Na sequência ele ainda fez mais uma revelação sobre um projeto novo que será lançado com Xanddy Harmonia e Péricles. “Gravei agora no último mês uma música que vai ser lançada pelo Xanddy, junto com Péricles. Eu, Xanddy e Péricles, então imagina quão especial vai ser isso pra gente”, revelou.

Por fim, o artista contou detalhes sobre o projeto “Pagode do Diferentão” e a turnê. “A turnê “Diferentão” começa a rodar agora em agosto, serão várias edições, começa esse ano e não tem data para acabar. Vai contar com dois palcos, a gente vai cantar música desses 10 anos de carreira. É muito especial pra mim, relembrar as coisas que já fiz, e ver a galera cantando as músicas novas também está sendo muito importante”, declarou Dilsinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp