Entretenimento

Diogo Nogueira agradece compreensão após cancelar shows por problema de saúde

Foto: Reprodução / Instagram
Cantor Diogo Nogueira usa redes sociais para agradecer apoio após cancelar shows devido a problemas de saúde  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/06/2026, às 22h11



Nesta terça-feira (23), o cantor Diogo Nogueira usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs após precisar cancelar shows devido ao delicado momento que está enfrentando com sua saúde.

O pronunciamento do cantor acontece um dia após a sua equipe anunciar o adiamento da apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), que estava marcada para o próximo dia 27 de junho. Digo também relatou sua ausência no São João de Aracaju (SE), que estava previsto para o dia 29.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em uma publicação nas redes sociais, o sambista agradeceu pela compreensão. "Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem", comentou.

"Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar", acrescentou o famoso.

Diogo revelou que vai focar nas orientações médicas para melhorar o mais rápido possível. "Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)