Entretenimento

Diretora regional da Solar Coca-Cola dá detalhes sobre ações de sustentabilidade da marca no Festival de Verão

Emilly Giffone/BNews
Diretora regional da Coca-Cola Brasil explica detalhes sobre ação no FV 24  |   Bnews - Divulgação Emilly Giffone/BNews

Publicado em 27/01/2024, às 20h43   Emilly Giffone e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Com iniciativas sustentáveis e educativas para a edição do Festival de Verão Salvador deste ano, a Coca-Cola trouxe a “Tenda da Sustentabilidade” para o evento. Ao BNews, a diretora regional da Solar Coca-Cola, Fernanda Raizama, deu detalhes sobre o processo de funcionamento da estação. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Dessa vez, estamos fazendo uma tenda interativa, convidando todo mundo que está aqui para colaborar, trazendo a sua pet, a sua latinha, para trocar por pontos que serão substituídos por brindes exclusivos”, revela Raizama. 

A diretora regional da Solar Coca-Cola destaca, ainda, que através do projeto “Recicla Solar”, a empresa já reciclou mais de 8 mil toneladas de resíduos sólidos na Bahia. 

O Recicla Solar, só na Bahia nos últimos anos, já recolheu com toda uma cadeia de mais de 8 mil toneladas de resíduos de plástico, de lata que seriam descartados aí no mercado.  Só para a gente ter uma ideia da dimensão disso, por mês, hoje, aqui na Bahia, a Solar coloca entre 380 e 390 toneladas de pet no mercado”, pontua Raizama. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp