Entretenimento

Dispensada após 37 anos, Fátima Bernardes retorna à Globo; saiba motivo

Reprodução/ Gshow
Sem contrato com a Globo desde o fim do The Voice Brasil, em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes voltou à emissora nesta terça-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Gshow
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

Após o encerramento do The Voice Brasil em dezembro do ano passado, a jornalistaFátima Bernardes, sem contrato com a Globo desde então, fez uma reaparição na emissora nesta terça-feira (19). A apresentadora participou de uma edição especial do programa Caldeirão, comandado por Marcos Mion, que promoveu uma homenagem aos músicos Caetano Veloso e Maria Bethânia, que estarão em turnê juntos no segundo semestre.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O programa contou com uma plateia repleta de rostos conhecidos do meio artístico, incluindo a jornalista Andréia Sadi, o comediante Paulo Vieira, os atores Dan Ferreira, Dani Flomin, Luis Navarro, Thardelly Lima, Pedro Neschling, e as cantoras Emanuelle Araujo, Duda Beat e Mart'Nália. Além disso, diversas atrizes marcaram presença, como Betty Faria, Flávia Alessandra, Regina Casé, Debora Nascimento, Claudia Ohana, Maria Ribeiro, Dira Paes, Paula Burlamaqui, Andréia Horta, Malu Galli, Cris Vianna, Daphne Bozaski, Ana Cecília Costa, Monique Alfradique, Duda Santos, Lívia Silva e Mell Muzzillo. Nany People, membro do elenco fixo do Caldeirão, também esteve presente.

Segundo informações da Globo, o especial com Caetano Veloso e Maria Bethânia irá ao ar em abril, porém a data exata ainda não foi divulgada. A homenagem aos músicos teve início no domingo (17), com uma apresentação no Fantástico. Durante a participação, Caetano Veloso brincou que sua irmã era a filha favorita de dona Canô, que morreu em 2012.

De acordo com o portal Notícias da TV, no final de fevereiro, após a notícia de que Fátima não estava mais sob contrato com a Globo há dois meses, a própria jornalista revelou que havia apresentado três projetos à emissora. Ela expressou sua felicidade ao anunciar que um dos projetos já estava em desenvolvimento, embora a data de estreia ainda não tenha sido definida.

Fátima reforçou seu compromisso com a qualidade e acredita que, após 37 anos na TV, algo positivo para ela e para o público virá em breve:

 "Até ele ficar pronto, vou tocar outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evolução profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp