Entretenimento

'Disseram que eu deveria jogar meu filho da janela do avião', diz mãe da criança que queria trocar de lugar em voo

Reprodução/Redes sociais
Mulher que gravou a situação disse estar arrependida de publicar vídeo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/12/2024, às 22h06   Victória Valentina



O caso de Jeniffer Castro, mulher que não quis trocar de lugar com uma criança durante um voo, segue dando o que falar. Aline, mãe do menino, concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (8), e revelou que está sendo atacada nas redes sociais. 

"[Estou recebendo] ameaças, xingamentos, críticas e até [falaram] que eu deveria jogar meu filho da janela do avião", revelou.

A mulher deixou claro que não foi a responsável por filmar a situação, que acabou viralizando nas redes sociais. Segundo Aline, ela não ofendeu Jeniffer e sequer conversou com ela durante o voo. "Apenas pedi desculpas por o meu filho estar sentado e retirei ele do local", esclareceu.

Jeniffer, que também deu entrevista ao programa da Globo, disse que ainda está processando a situação. Após a viralização, ela alcançou mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. "Eu estava processando tudo o que aconteceu, fui procurar fazer tudo com calma para vir contar todos os detalhes direitinho (...), para falar que não foi a mãe que me gravou", disse.

A mulher responsável por filmar e expor o caso disse que está arrependida. "Se o tempo pudesse voltar naquele momento dentro daquele voo, que eu iniciei feliz, eu estaria aqui feliz. Se o tempo voltasse e eu não tivesse feito o que eu fiz", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp