Entretenimento

DJ expõe traição de jogador do Corinthians e mostra vídeo na casa do atleta: "no quarto dele e da esposa"

Reprodução/ Instagram
Jogador do Corinthians fez uma festinha em sua casa e convidou a DJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um jogador brasileiro é exposto após supostamente trair sua companheira, e dessa vez, foi um dos atletas do Corinthians que caiu na boca do povo. Victor Cantillo se envolveu em uma polêmica após a DJ Monaliny Soares postar um vídeo comprometedor do atleta.


Nas imagens publicadas na plataforma Kwai, a moça aparece de roupão na casa do jogador e mostrou diversas fotos do atleta com a esposa. Na legenda, ela escreveu: “Jogador do Corinthians, Cantillo, não se importou muito em me levar para a casa dele, com tudo da esposa”.


Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a DJ detalhou a noite quente que viveu com Victor, no final de julho. Na ocasião, a esposa do atleta estava viajando e ele, então, decidiu convidá-la para uma festinha. Ainda de acordo com Monaliny, ela dormiu no apartamento, no quarto do jogador do Corinthians. 


“A esposa dele tinha ido viajar com os pais dela e ele me mandou mensagem, [dizendo] que ia fazer uma festa no apartamento dele com amigos e amigas conhecidas. Daí a gente ficou lá e dormi no apartamento com ele. No quarto dele e da esposa”, contou ela à coluna.


A DJ ainda disse que o roupão que ela usou é da esposa do atleta: “Usei o roupão dela, que ele falou que podia. Ficamos até a manhã”, disse. A profissional ainda contou que após a situação, ela e o jogador ficaram mais duas outras vezes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp