Entretenimento

Dona de Fusca é parada em blitz e flagra cantada de policial; veja vídeo

Reprodução/TikTok @suz.oficial
Dona de Fusca viralizou nas redes sociais ao mostrar cantada que recebeu de policial durante blitz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @suz.oficial

Publicado em 23/02/2024, às 22h01   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem tatuadora dona de um Fusca viralizou no TikTok ao mostrar as cantadas que recebe diariamente no trânsito. Em um de seus últimos vídeos, a moça mostrou uma situação bastante inusitada ao ser elogiada por um policial durante uma fiscalização.

No vídeo, ela encosta o carro ao perceber a blitz. O policial a cumprimenta e pede os documentos do veículo e de habilitação. A moça questiona o motivo de ser parada e o policial responde que foi sua velocidade na via. Ela então diz que a "física nem permite andar em alta velocidade com o Fusca", apenas para descontrair. 

Posteriormente, a motorista é surpreendida por um elogio. "Além de linda e estilosa, ainda tem um bom humor", disse o agente.

@suz.oficial Fui parada por uma viatura e o policial me cantou… 🤡😂 #policia#policial#fuscabrasil#fusca#cantada#dirigindo♬ som original - Suz

Com a viralização do vídeo, os internautas reagiram à cena: “Que desconfortável!”, disse uma usuária. “Impressão minha ou o cara passou o contato pra ela?”, perguntou outra. 

Já outros usuários do TikTok começaram a questionar a veracidade do vídeo. "A Globo está perdendo esses atores", escreveu um. "Tão natural", ironizou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp