Entretenimento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se hospedam em resort de luxo em Dubai; saiba valor da diária

Reprodução/Redes sociais
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira escolheram um dos hotéis mais luxuosos de Dubai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/02/2024, às 20h17   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após viver uma verdadeira maratona durante o Carnaval, Paolla Oliveira decidiu tirar férias ao lado de seu amado, o cantor Diogo Nogueira. Para isso, o casal escolheu um hotel muito luxuoso em Dubai, nos Emirados Árabes.

A atriz compartilhou diversas fotos da viagem em seu Instagram e mostrou um pouco do quarto onde está hospedada. "Obrigada por esses dias e essa vista linda", escreveu.

O local escolhido para o descanso foi o Atlantis The Royal, conhecido por ser um dos resorts mais luxuosos do mundo, que conta com diversas opções de hospedagem.

A suíte mais simples, o Quarto Seascape com Cama King-size, custa 4 mil reais. A acomodação mais cara do resort é a Cobertura Panorâmica, que tem dois quartos e acomoda 4 pessoas, custando 225 mil reais a diária por noite. Localizada no 43º andar, a cobertura oferece vista panorâmica de Dubai e do Mar Arábico.

Quarto Seascape com Cama King-size, Altantis The Royal, Dubai — Foto: Booking / Reprodução

O local tem ainda uma piscina privativa no terraço de 209 m², com uma mesa redonda, 2 cadeiras, 2 espreguiçadeiras, 1 cadeira de balanço, área de estar ao ar livre e mesa de jantar para 14 pessoas O hotel também oferece para esses hóspedes um mordomo 24 horas, experiências gastronômicas e entre outras cortesias.

Cobertura Panorâmica no Atlantis The Royal, em Dubai — Foto: Booking / Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp