Entretenimento

Dono do hit “Tem Cabaré essa Noite” quebra silêncio após ser acusado de pedofilia

Reprodução/ Instagram
Cantor foi acusado de pedofilia e pessoa criou perfis fakes para incriminar o artistaa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 15h07


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nivaldo Marques se envolveu em uma polêmica fortíssima após ser acusado de pedofilia por uma pessoa que ele não conhece. Uma mulher chamada "Ana Julia" teria criada mais de 40 perfis fakes para detonar o famoso.


Em entrevista ao Balanço Geral da Bahia, o dono do hit "Tem Cabaré essa noite" desabafou e quebrou o silêncio sobre as acusações, que estão acontecendo há nove meses, segundo o artista. Em seu direct do Instagram, Ana Júlia chamou Nivaldo de "tarado" e o acusou de viver uma relação íntima com uma de suas fãs, que possui apenas seis anos de idade.


"Meu nome que está em jogo. Então isso fica complicado. Inclusive registrei o Boletim de Ocorrência, e eu quero que esse caso seja resolvido", disse ele.


O cantor ainda relatou que precisou limitar a quantidade de comentários em suas publicações nas redes sociais, por conta do comportamento dessa pessoa que está o perseguindo. Nos posts, a "stalker" comentava repetidamente ofensas contra ele. 


Por fim, o cantor se defende e garante não ter nenhum envolvimento com esse tipo de crime. "Eu trato todo mundo, dos cinco aos 70, 100 anos, com o mesmo carinho e com o mesmo respeito. Eu tenho uma sobrinha de seis anos que mora comigo, e eu tenho um carinho enorme por criança", declarou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp