Entretenimento

Droga? Adriane Galisteu choca ao revelar dificuldade em conter vício; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Em um podcast, Adriane Galisteu abriu o coração e revelou uma das maiores dificuldades de sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 10h03


FacebookTwitterWhatsApp

Adriane Galisteu, 49, abriu o coração durante sua participação no podcast Fab Talks. Além de relembrar seu relacionamento com Roberto Justos, a apresentadora revelou que abrir mão de um vício foi uma das coisas mais difíceis que viveu. Ela não conseguia parar de fumar cigarro.

Segundo ela, por ser muito ansiosa acreditava que era possível controlar a ansiedade com a nicotina e por isso não parava de fumar. Até que percebeu o quanto estava se prejudicando. “Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", contou.

Galisteu revelou qual estratégia aderiu para controlar a ansiedade sem se prejudicar. “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça. Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar”, relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp