Entretenimento

Dudu Camargo vira alvo de processo movido por taxista; saiba detalhes

Reprodução/ SBT
Taxista pede R$ 19 mil de ex-apresentador do SBT Dudu Camargo por danos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SBT

Publicado em 11/08/2023, às 21h56   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

As confusões envolvendo Dudu Camargo não param de surgir. Dessa vez, o ex-apresentador do SBT está sendo processado, pela segunda vez, por um taxista e a dona do veículo por provocar um acide nte de trânsito em 2021 e não arcar com os custos da batida. O processo, divulgado pelo Uol, aponta que o jornalista é acusado de atingir um táxi e fugir do local.

De acordo com o documento, Dudu tentava fazer uma manobra irregular e acabou batendo sua Mercedes-Benz contra o táxi, no dia 1º de dezembro de 2021. Segundo a vítima, após provocar o acidente, o apresentador não esperou para fazer o registro e escapou. No entanto, a polícia conseguiu alcançá-lo. 

Segundo o Uol, ele teria se negado a seguir para um distrito policial para prestar depoimento, mas se comprometeu a arcar com os prejuízos do táxi. No dia seguinte, ele afirmou que pagaria tudo para a dona do carro, que não era o motorista, mas não o fez. 

Para conseguir pagar pelo reparo, o condutor e a proprietária recorreram à Justiça para que o jornalista se responsabilizasse pelos custos. Eles também souberam que Dudu era famoso por causa da placa e tentaram falar com a assessoria de imprensa dele, mas sem sucesso. 

É a segunda vez que os dois recorrem à Justiça para reaver o valor gasto com o conserto do carro. Dudu é cobrado em R$ 19.412,67 por danos materiais, morais e lucros cessantes. A primeira ação ajuizada, de acordo com o site, foi extinta sem resolução do mérito pela ausência de documentos dos autores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp