Entretenimento

Dum Ice explica confusão envolvendo influenciador Gabriel Randal; entenda o caso

Reprodução | Redes Sociais
Comediante foi buscar o influenciador em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 14h18 - Atualizado às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

O comediante Dum Ice apareceu em suas redes sociais para explicar mais detalhes sobre a situação envolvendo o influenciador digital Gabriel Randal, que fez desabafos através do Instagram, na noite de segunda-feira (15).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Randal abriu uma live e afirmou que vizinhos do bairro de Nova Sussuarana estariam perseguindo ele e a família. Dum Ice foi buscar o influenciador em casa e disse que a situação teria sido uma "briga com o irmão".

"Passar a visão aqui, Gabriel brigou com o irmão dele. O pivete destruiu a casa toda, teve polícia e tudo. A casa de Gabriel está destruída e ele não pode mais voltar para lá. Quero até pedir desculpas para os vizinhos. Eu estava lá e eles estavam fazendo churrasco na frente da casa de Gabriel. Eles estavam relatando algumas coisas que acontecem lá. Quero pedir desculpas por ele, porque a gente vê que Gabriel não está bem. Sei de toda a situação. Como estou com a cabeça mais no lugar, a gente entende tudo o que está acontecendo", explicou Dum Ice.

De acordo com o comediante, os problemas atravessados por Randal têm origem em casa, e não na internet. Dum Ice disse ainda que mantém contato constante com a família do influenciador.

"A gente vê essas lives que ele estava fazendo, a gente vê tudo e liga na mesma hora. Hoje em dia, eu converso mais com a mãe dele do que com ele. Ela tem uma consciência melhor. Falei com o pai dele também, porque Gabriel está fora do normal. Agora ele está mais tranquilo. Quase todos os dias estamos com ele e cientes de tudo. Lógico que não vamos ficar falando isso, para não atrapalhar tudo também. Junta a internet com a vida pessoal e ferra tudo de vez. Muitas vezes as brigas são entre a família dele, não com o pessoal da internet", concluiu.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp