Entretenimento

Influenciador baiano faz desabafo nas redes sociais e assusta seguidores: "Não aguento mais"; assista

Reprodução | Redes Sociais
Gabriel Randal alegou que ele e sua família estão sofrendo perseguição por parte de vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 20h41 - Atualizado às 21h04


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital baiano Gabriel Randal deixou os seguidores apreensivos, nesta segunda-feira (15), após fazer um desabafo aos prantos, através das redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No Instagram, Randal abriu uma live e alegou que ele e sua família estão sofrendo perseguição por parte de vizinhos, no bairro de Nova Sussuarana. 

"Todo mundo perseguindo a minha família, destruindo a vida do meu irmão, destruindo a minha vida, destruindo a vida de todo mundo. Me perseguindo. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais essa perturbação desses vizinhos. Estou no meu limite", bradou Gabriel Randal. 

Através dos comentários da live, muitos seguidores esboçaram preocupação com a saúde mental do produtor de conteúdo. "Ajudem o Biel, gente", escreveu uma seguidora. "Que Deus interceda em sua família", disse outra pessoa.

O Bnews tentou contato com Gabriel Randal a fim de obter mais esclarecimentos acerca do ocorrido, mas, até o momento do fechamento desta matéria, ainda não obteve retorno. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp