Entretenimento

Dupla de músicos acusa João Gomes de plágio e cantor se pronuncia; confira

Reprodução | Instagram
'Eu Tenho A Senha' foi a primeira música apresentada na gravação do novo DVD de João Gomes  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 23/09/2022, às 15h08 - Atualizado às 19h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor João Gomes viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após o lançamento das primeiras faixas do DVD Acredite, gravado no Marco Zero de Recife no último mês. Uma dupla de músicos paraibanos está processando o cantor pelo suposto plágio da música 'Eu Tenho A Senha'. Judivan Macedo e Acrízio de França afirmam que a faixa reproduz a melodia da música Volta, Seu Luiz, composta pelos dois. Em nota oficial, a defesa de João Gomes nega as acusações.

De acordo com o Colunista Leo Dias, a equipe também afirma que ainda não foram notificados judicialmente mas já trabalham na defesa do cantor: “Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais”.

A faixa Eu Tenho A Senha foi a primeira música apresentada na gravação do DVD Acredite que reuniu mais de 150 mil pessoas no Marco Zero de Recife na apresentação de João Gomes no último mês. Já a faixa Volta, Seu Luiz, composta pela dupla de músicos paraibanos e interpretada pelo músico Francis Lopes é uma homenagem ao eterno Luiz Gonzaga.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp