Entretenimento

Em trend nas redes sociais, Gabi Martins revela expectativa frustrada em relação a Tierry; saiba qual

Reprodução / Instagram @gabimartins
Gabi Martins brincou e deu a entender que não superou ao revelar uma expectativa frustrada de casamento.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gabimartins

Publicado em 23/09/2022, às 13h08 - Atualizado às 13h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins participou de uma trend nas redes sociais e causou burburinho nas redes sociais. Ao participar de uma brincadeira em que cita ex-namorados com a primeira letra do nome, ela confessou que pelo visto não superou o término com Tierry.

A moça exibiu algumas letras e revelou alguns detalhes sobre cada relacionamento com ex-namorados famosos. “Meu primeiro amor foi 'H', mas eu era muito nova", iniciou a trend se referindo ao cantor Henrique, da dupla com Juliano.

Na sequência ela falou sobre o relacionamento com Gui Napolitano: “Me apaixonei por 'G', mas nos magoamos muito". A terceira letra mencionada surpreendeu, ao citar supostamente Tierry, ela falou de uma expectativa frustrada. “Achei que me casaria com 'T', mas não deu certo", escreveu.

Em seguida, a cantora mencionou Victor Igoh e o ex-BBB Rodrigo Mussi: “Com 'V' foi quase. Agradeço ao 'R', ele foi incrível".

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, Gabi e Tierry terminaram o relacionamento em janeiro deste ano. Segundo informações da coluna Em Off, o motivo foi o ciúme que a cantora tem do filho do cantor, Adriel, de apenas 6 anos. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp