Entretenimento

José Dumont contrata advogado do caso da filha de Gloria Perez para tentar escapar de prisão

Douglas Corrêa / Agência Brasil
Advogado do caso de Daniella Perez foi contratado para defender ator.  |   Bnews - Divulgação Douglas Corrêa / Agência Brasil

Publicado em 23/09/2022, às 12h22 - Atualizado às 12h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso do ator José Dumont está ganhando novos capítulos a todo momento. O ator foi preso no dia 15 de setembro, por guardar conteúdo de pornografia infantil, além de suposto relacionamento com um fã de apenas 12 anos. Para sua defesa, ele contratou o advogado Arthur Lavigne, responsável pelo caso da filha de Gloria Perez.

De acordo com o “Contigo!”, o Lavigne foi contratado por Perez para buscar a condenação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, responsáveis pelo assassinato de Daniella Perez. Já no caso do ator, Arthur não cuidará diretamente, mas seu escritório conta com um corpo de advogados na defesa de Dumont.

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, os advogados fizeram um pedido de habeas corpus para o ator responder em liberdade, após o pagamento de fiança. Um recurso será julgado na 3ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro e apesar de não ter data definida, deve acontecer em breve pois tem caráter de urgência, segundo o Notícias da TV.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp