Entretenimento

Dupla sertaneja se pronuncia após tiroteio e morte em show; confira

Reprodução / Instagram @hugoeguilherme e G1
Dupla sertaneja se pronuncia e lamenta mortes ocorridas durante show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @hugoeguilherme e G1
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 21/11/2022, às 09h55


FacebookTwitterWhatsApp

A festa sertaneja ‘Fervo’, que aconteceu em Piracicaba, São Paulo, gerou tormento na vida do público presente, após confusão, tiroteio e mortes, conforme já noticiado pelo Bnews Entretenimento. A organização do evento e equipe de Hugo e Guilherme emitiram nota sobre o ocorrido. 

A organização do evento e a equipe da dupla sertaneja emitiram nota sobre o caso. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido”, disse nota dos organizadores.

“Na madrugada deste domingo, 20, show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de SP, teve de ser interrompido a menos de 20 minutos do final. Houve um tumulto envolvendo arma de fogo, durante a apresentação para qual foram contratados. Hoje pela manhã a dupla tomou conhecimento de duas vítimas fatais. Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes”, diz nota divulgada pela coluna Leo Dias.

Nas redes sociais, internautas relataram o desespero durante a confusão. “Do nada eu só escuto o cantor falar “Que porra é essa” e geral começa a correr Seloco foi cena de filme”, escreveu um perfil no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp