Entretenimento

Durante evento na Globo, Xuxa se convida para voltar à emissora: “Quero muito”

Reprodução Globoplay
Xuxa no UpFront Globo 2024; apresentadora confirmou presença no próximo Criança Esperança  |   Bnews - Divulgação Reprodução Globoplay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 10h14


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, fez um anúncio emocionante durante sua participação no UpFront, nesta quinta (19), evento em que a Globo apresenta suas principais novidades para o próximo ano ao mercado publicitário. A apresentadora, que fez história na emissora durante 28 anos, compartilhou detalhes sobre o sucesso de sua apresentação ao lado de Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen na edição do Criança Esperança de 2023. Além disso, ela aproveitou a ocasião para garantir sua presença na próxima ação beneficente. "Quero muito", declarou entusiasmada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Eu estou aqui para contar em primeira mão para vocês que o formato do programa continua com um mega show, e eu estarei lá, claro, já estou me convidando. O Criança Esperança já transformou mais de quatro milhões de vida. Para seguir transformando tantas outras, precisamos que vocês venham junto com a gente", completou Xuxa.

A apresentadora também compartilhou uma grande novidade: seu compromisso contínuo com o Criança Esperança. Ela anunciou que o formato do programa permanecerá grandioso, e ela estará presente na próxima edição, deixando claro que já se autoconvidou para o evento.

Xuxa Meneghel encerrou sua relação de longa data com a Globo em 2014 e posteriormente assinou contrato com a Record. No entanto, em 2021, a apresentadora se afastou da emissora de Edir Macedo e começou a se reaproximar da Globo.

Leia também: Vídeo: Herdeira de Sílvio Santos, Sílvia Abravanel tem perrengue financeiro exposto

Em seu documentário disponível no Globoplay, Xuxa compartilhou sua perspectiva sobre o momento em que percebeu que não estava mais alinhada com a visão da Globo. Ela mencionou a série de recusas que recebeu, o que a levou a compreender que não era mais uma prioridade para a emissora. A apresentadora revelou que a Globo esperava que a decisão de romper o contrato partisse dela, mas ela não imaginava que deixaria a emissora e se juntaria a outra. O acolhimento da nova emissora ressaltou o desejo de vê-la feliz, o que, segundo Xuxa, a Globo não tinha conseguido oferecer nos últimos tempos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp