Entretenimento

Eduardo Costa é ‘obrigado’ a indenizar Fernanda Lima após ofensas

Reprodução/Instagram @eduardocosta//Reprodução/Instagram @fernandalima
O cantor Eduardo Costa terá que desembolsar cerca de R$ 70 mil para a apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @eduardocosta//Reprodução/Instagram @fernandalima

Publicado em 09/12/2023, às 12h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O recurso apresentado à Justiça do Rio de Janeiro por Eduardo Costa foi negado. Por essa razão, o cantor terá que desembolsar cerca de R$ 70 mil para Fernanda Lima. Na ocasião, o músico justificou supostas “omissões e obscuridades” na sentença original.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Por outro lado, os embargos foram negados pela 24ª Vara Cível carioca. As informações são do portal Splash. Com isso, o sertanejo, de 44 anos de idade, perdeu a ‘estratégia’ de ficar livre das ofensas publicadas nas redes sociais, em 2018, contra a apresentadora, de 46 anos. 

No período, ele chamou a famosa de "imbecil" depois de uma das edições do programa "Amor & Sexo", comandado por Lima na TV Globo. Do mesmo modo, Eduardo Costa também sinalizou que a atração era "esquerdista" e "destinado a bandidos e maconheiros", bem como sugeriu que a famosa se utilizava de "mamata" na emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp