Entretenimento

Eliana e Globo dão resposta definitiva sobre contrato com apresentadora; veja decisão

Reprodução / Instagram @eliana
A apresentadora e a emissora deram resposta definitiva sobre suposições de novo contrato.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @eliana

Publicado em 30/08/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As especulações de que Eliana Michaelichen sairia do SBT foi desmentida pela apresentadora e pela Rede Globo. A história surgiu quando a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, afirmou ao vivo na Band que Eliana estaria saindo da emissora após assinar contrato com a líder de audiência.  

A assessoria da comunicadora revelou ao Notícias da TV que ela não recebeu convite de qualquer outra emissora, sendo apenas uma proposta de breve participação.

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT", afirmou a equipe.

A líder de audiência também negou que alguma proposta fosse feita para ela deixar a emissora de Silvio Santos. Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, Eliana estará na Globo para fazer parte do documentário ‘Um Brinde a Vida’, em homenagem a Hebe Camargo, exibido no Globoplay.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp