Entretenimento

Eliezer se revolta com internautas após críticas por paternidade

Reprodução / Instagram
Eliezer esbravejou com seguidores após ser criticado por internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 10h03


FacebookTwitterWhatsApp

Revoltado, Eliezer usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) para fazer um desabafo. É que o influencer foi acusado de ser um mau pai para sua filha. Na ocasião, ele foi criticado por passar "tempo demais" com Lua no colo.

Por causa dos comentários, o ex-BBB se sentiu obrigado a falar sobre a situação. Primeiro que ser pai e mãe não tem bula, cada um tem a sua realidade, cada um tem a sua forma de viver isso, de ensinar, cuidar, se doar. Não tem certo e nem errado. Não estou aqui para apontar para a maternidade do outro e dizer que é errado só porque é diferente da nossa aqui", começou ele.

"As pessoas não precisam ficar julgando a nossa realidade privilegiada - porque sim, eu sei que ela é e agradeço a Deus todos os dias por isso - mas usar para nos diminuir como pai e mãe é, no mínimo, injusto", continuou Eliezer.

Ainda incomodado, o influencer disse que ele e Viih Tube se dedicam integralmente à filha. O objetivo não é ser melhor do que ninguém aqui, e sim dar o melhor da gente para ela, por ela, para construir laços afetivos que para a gente é muito importante. Então não venha nos desmerecer como pai e mãe só pela condição financeira porque a maternidade e a paternidade vão além do dinheiro. A realidade da amamentação, da privação do sono, do cansaço, da luta diária de adaptação de um bebê por exemplo são fatos e realidades para todos independente da condição financeira", afirmou.


Eliezer ainda lembrou que ficar com o bebê no colo, não faz mal para o bebê. Por último, onde que colo é ruim para o bebê? Minha filha não tem 3 meses, um bebê passa 9 meses dentro da barriga e do nada ele sai. Já imaginaram o que é isso para ele? Só para ele entender que 'nasceu' são dias, nem enxergar direito ele enxerga, e gente dizendo que ele tem que ficar no berço. Han? Minha filha, sua filha (o) precisa se sentir seguro, ter afeto, acalento, se sentir amado, ter atenção para se desenvolver. Em poucos meses ela aprende a engatinhar, e depois começa a correr e aí pronto, não vai querer mais colo. Por que é o comportamento natural de desenvolvimento da criança, né?", finalizou ele.

desabafo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp