Entretenimento

Elis Regina teria ajudado Rita Lee a sair da prisão; entenda

Reprodução / Instagram
Elis Regina fez um escândelo para conseguir tirar Rita Lee na prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 15h31


FacebookTwitterWhatsApp

Rita Lee revelou em entrevista ao apresentador Ronnie Von que foi presa quando estava grávida do seu primeiro filho, Beto Lee. Na ocasião, a artista contou que foi parar atrás das grades por uso e porte de maconha, no entanto, a artista contou que foi encarcerada de forma injusta. Porém o que mais surpreendeu, foi que quem tirou ela da prisão foi ninguém menos que Elis Regina.

Durante a entrevista, ela contou como a situação aconteceu em 1976: "Foi um carma louco. A primeira vez que engravidei na vida fui presa inocentemente. Naquela época dos festivais da Record, Mutantes e Tropicalismo, Elis passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra o uso", lembrou.

"A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: 'Oh, Ovelha Negra, tem uma cantora famosa aí que está rodando a baiana, dizendo que vai chamar a imprensa. Ela quer te ver. Aí o delegado mandou te chamar'", contou.

Rita Lee, que morreu na noite desta segunda-feira (8), ainda contou que foi abraçada"Ela soltou a mão do filho e me deu um abraço. Perguntou como eu estava, que tinha sabido pelos jornais que eu estava grávida e disse que eu estava muito magra. Aí ela começou a falar duro com os policiais".

"O que ela berrou, o que ela aprontou lá dentro. E você pensa que os caras falavam alguma coisa? Não falavam nada. Ela baixinha cobrando: 'Eu quero um médico já. Se não vier já, eu chamo a imprensa'. Ninguém mexia com a Elis. Ela era o Olimpo. Que mãezona. Mandou que comprassem comida para mim, deu dinheiro e ainda pediu troco", conclui a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp