Entretenimento

Em meio a perrengue, Juliette e Anitta estouram champagne nos alpes franceses; entenda

Reprodução / Instagram @juliette
Juliette e Anitta curtem festa em montanhas nos alpes franceses  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @juliette
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/01/2023, às 10h27


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta e Juliette estão nos alpes franceses curtindo uma temporada na neve acompanhadas de Bianca Andrade, Vivi Wanderley e Lexa. A ex-BBB passou por um perrengue chique, perdeu o celular com os registro da viagem, mas seguiu aproveitando com as amigas até que conseguiu recuperar. Ao lado da cantora, a campeã do reality estourou champagne e dançou em uma festa nas montanhas.

foto

Em meio a stories dançando e bebendo champagne com Anitta, Juliette deixou um recado para os fãs. “Gente, passando para avisar que perdi o meu celular. Estamos tentando resolver aqui, mas por enquanto estou usando o celular do pessoal. Volto assim que possível!", escreveu ela no Twitter.

Mais tarde, ela contou aos seguidores detalhes sobre ter perdido o aparelho. “Perdi meu celular com todas as mídias que fiz, tô revoltada. A gente rastreou ele, tá no meio da neve, tem que ir de ski, amanhã a gente vai buscar”, disparou ela, que na sequência comemorou a recuperação do celular.

Durante a viagem a campeã do BBB 21 não perdeu apenas o celular, deixou para trás o affair com o empresário Lucas Silva, irmão do cantor Silva. Mas uma influenciadora não perdeu tempo e já foi se envolver com o rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp