Entretenimento

Em meio à polêmicas, casal famoso pode estar esperando primeiro filho; veja quem

Anastasiia Tymofieieva por Pixabay
Cantor e influenciadora gringos podem estar esperando primeiro filho  |   Bnews - Divulgação Anastasiia Tymofieieva por Pixabay
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/03/2023, às 17h52


FacebookTwitterWhatsApp

Aparentemente, o primeiro filho de um dos casais mais famosos do planeta pode estar a caminho. Justin Bieber e Hailey Baldwin estão dando 'pistas' sobre o assunto, o que está fazendo com que a web especule o futuro neném do casal, que está sob os holofotes da fama, após diversas fofocas envolvendo o nome dos dois e de Selena Gomes, ex-namorada do ídolo pop.


Os boatos começaram após o aniversário de 29 anos do cantor, que aconteceu no dia 1° de março. A decoração e o look dos convidados teriam dado a entender que o futuro baby está vindo aí. 


Na ocasião, Justin usava um boné azul, enquanto Hailey colocou laços rosas no cabelo, dando a entender que torcia para ser uma menina. Além disso, o cantor foi clicado usando um broche com a frase "team girl", que em português significa "time menina".

Entenda a polêmica

Os nomes de Justin, Hailey e Selena rodaram a internet nas últimas semanas após uma suposta 'indireta'. Tudo começou quando a ex-namorada de Bieber superou a quantidade de seguidores de Kylie Jenner. 

Ao ver que tinha ficado em segundo lugar como 'mulher mais seguida do mundo', Kylie publicou um print de uma ligação que ela fez com Hailey, atual mulher de Justin. Após isso, a web começou a se movimentar e trouxeram uma polêmica enorme envolvendo Selena e a amiga de Jenner.

Prints e imagens trazidas por usuários das redes sociais mostraram que Hailey e Selena eram bastante amigas quando a cantora era namorada de Bieber. No entanto, Hailey teria sido o 'pivô da separação dos dois, já que o cantor teria traído Gomes com ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp