Entretenimento

Justin Bieber rompe amizade com Kanye West; veja motivo

Reprodução/ Youtube
Vale lembrar que em 2020, auge pandemia e também dos auge dos surtos de West, Hailey e Bieber estiveram com ele para dar forças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 08/10/2022, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica, a amizade entre Justin Bieber, 28, e Kanye West, 45, chegou ao fim. O motivo seriam as críticas do rapper a Hailey, mulher do canadense, depois que ela tomou partido contra ele em uma briga pública, acontece que depois de um desfile em que ele ostentou uma camiseta com os dizeres "Vidas Brancas Importam", a editora de moda Gabriella Karefa-Johnson fez críticas ao comportamento de West, e Hailey ficou ao lado dela.

Segundo o TMZ que Bieber não gostou de ver sua esposa virar alvo de West, que chegou a chama-la de “enxerida". Depois o rapper ainda teria enviado uma mensagem direta a Bieber: "dê um jeito na sua garota antes que eu fique puto. Você deveria ser meu amigo". Ao que tudo indica, a situação agora está insustentável.

Vale lembrar que em 2020, auge pandemia e também dos auge dos surtos de West, Hailey e Bieber estiveram com ele para dar forças em seu rancho onde permanecia sozinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp