Entretenimento

BNews Around: Em Salvador, filho de Solange Almeida fala sobre sucesso do primeiro EP

Bnews
O filho da cantora Solange Almeida, Rafa Almeida, lançou seu primeiro EP com músicas de sertanejo pop  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 21/08/2022, às 18h23 - Atualizado às 18h31   Redação Bnews*


FacebookTwitterWhatsApp

O filho da cantora Solange Almeida, Rafa Almeida, que lançou seu primeiro EP com músicas de sertanejo pop, em maio deste ano, comemorou o resultado do seu primeiro trabalho. “Graças a deus a galera ta respondendo muito bem as músicas. A galera ta engajando as músicas e vai engajar ainda mais”, disse Rafa Almeida em entrevista ao BNews.

Na noite deste domingo (21), na companhia de amigos, Rafa curtiu o evento da banda Atitude 67, na Chácara Baluarte, no Santo Além do Carmo, em Salvador. Em setembro, o cantor já tem show confirmado em São Paulo. Mais detalhes da agenda ele vai divulgar em breve.

Ainda na ocasião, ele também comentou que não se importa de ser conhecido como filho de Solange Almeida, além disso, teceu elogios à mãezona. “Não, nunca. Pra mim é um orgulho, ela é minha maior estrela. Até porque que responsabilidade ser filho da Solange, hein? Pra mim é uma dádiva. ”

Primeiro EP
O EP conta com composição em conjunto com Lucas Amad na música "Fuzuê", além das autorais "Fala de Amor" e "Minutinho de Fraqueza", a última em parceria com Matheus Fernandes.

Há ainda seis faixas para serem divulgadas, como a regravação de "Sotaque", que já havia sido lançada durante a pandemia do coronavírus. A música foi feita em homenagem às mulheres nordestinas e, em especial, para Juliette, vencedora do "Big Brother Brasil 21".


Com informações do colunista Ginno Larry

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp