Entretenimento

Em vídeo, ex-panicat se defende após ser apontada como amante de comentarista da Band; saiba quem é

Reprodução / Instagram
Amante de comentarista da Band teria perdido o megahair e a ida da ex-panicat ao cabelereiro foi associada ao caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/12/2022, às 11h06   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende a confusão entre a esposa e a amante de um comentarista da Band, que chegaram às vias de fato em um condomínio de São Paulo, na madrugada da última terça-feira (20). Isso porque os internautas passaram a apontar diversos nomes, o que gerou uma briga entre Luciele di Camargo, esposa do ex-jogador Denilson, e o jornalista Léo Dias.

Sem os nomes serem divulgados, as especulações de quem seriam os envolvidos seguem apontando outros famosos. A especulada da vez foi Babi Muniz, que foi surpreendida ao ser procurada por jornalistas para saber sobre a agressão que teria sofrido do comentarista da Band.

Diante da repercussão, a loira decidiu esclarecer o assunto. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a ex-panicat negou que seja ela a mulher envolvida na traição. "A imprensa me ligou ontem para perguntar se sou eu uma menina que apanhou, sei lá, que brigou com a esposa de um cara que é comentarista de TV. E que a menina tinha perdido o megahair, os cabelos... Gente eu não tenho nem macho de nada e ninguém para brigar por ele", afirmou na série de vídeos.

A ex-assistente de palco contou que passou a ser apontada como a amante por ter compartilhado com os seguidores que iria fazer manutenção do megahair. Com isso, associaram à ela, pelo fato da mulher agredida ter perdido parte dos cabelos, arrancados pela esposa traída.

"Eu nem sabia de nada, e tudo porque fui fazer a manutenção do meu megahair ontem! Estava há três meses se fazer, estava caindo já; E mostrei nos meus stories", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp