Entretenimento
A cantora e atriz Emanuelle Araújo falou na noite deste domingo (15), em conversa com o BNEWS no Expresso 2222, sobre a saudade de puxar um trio elétrico no Carnaval de Salvador. A artista disse que está se apresentando em palcos na capital baiana durante a folia e que a carreira múltipla a impede de promover um trio elétrico.
"Eu vivo [o carnaval]. Na verdade, gente, o carnaval está aqui em mim, no meu sangue. Eu sou totalmente foliã e, além de foliã, ainda cantora de carnaval. E nessa carreira plural: estou aí para estrear uma novela, mas eu estava agora cantando no palco do Pelourinho. Amanhã eu cantarei no palco do Rio Vermelho", disse Emanuelle.
Ela então explicou por que não voltou a puxar um trio: "Às vezes essa correria da vida não dá tempo de promover um trio elétrico, mas eu amo estar atrás de um trio elétrico. Acabou de passar um aqui e eu fico louca. E a Bahia é minha casa, é minha vida. Eu sempre estarei aqui. Estou lançando um álbum agora em homenagem aos ritmos afro-baianos, a minha essência na Axé Music".
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo e Davi Lemos
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito