Entretenimento

Emily Garcia e Victor Igoh anunciam fim do namoro e motivo é revelado; saiba detalhes

Reprodução Redes sociais
A influenciadora digital Emily Garcia surpreendeu ao contar o motivo do fim do namoro com Victor Igoh.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/02/2024, às 16h13


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (3), a influenciadora digital Emily Garcia surpreendeu seus seguidores ao anunciar o fim do relacionamento com Victor Igoh. A confirmação da separação veio por meio das redes sociais, gerando grande repercussão entre os fãs do casal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, Emily compartilhou os detalhes que levaram ao término da relação, apontando o conflito de agendas como principal motivo. Segundo a influenciadora, a intensa carga de trabalho e a distância física tornaram cada vez mais difícil conciliar os compromissos, impedindo que o casal desfrutasse de momentos a dois.

"Estou em uma fase da minha vida em que venho trabalhando muito, com muitos projetos em andamento. A distância também dificultava um pouco, e percebemos que não estávamos mais em uma conexão para continuar o relacionamento. Mas nos respeitamos muito e continuamos amigos", explicou Emily.

O anúncio oficial do término foi feito inicialmente por Victor Igoh, através de seus stories no Instagram. Ele expressou sua tristeza, destacando o compromisso assumido no dia 14 de outubro e a intensidade que permeou a relação até o momento do término.

Emily Garcia também se pronunciou nas redes sociais, assegurando aos seguidores que ela e Victor não estão mais juntos como casal. No entanto, enfatizou que mantêm um respeito mútuo, preservando a amizade e carinho que nutrem um pelo outro. "Vida que segue e respeito, por favor", concluiu Emily.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp