Entretenimento

Emocionada, Giovanna Ewbank faz desabafo sobre rotina longe dos filhos: “triste e culpada”

Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank comentou sobre a rotina de trabalho excessivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/02/2024, às 12h03   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Ewbank pegou os seguidores de surpresa ao fazer um desabafo sobre a ausência na vida dos filhos, Titi, Bless e Zion.  A apresentadora comentou sobre sua rotina de trabalho exaustiva e afirmou que se sente culpada por estar longe dos herdeiros em alguns momentos importantes.

“Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte da nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos”, escreveu.

“Eu tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias têm sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia”, ressaltou.

A loira ainda confessou que o filho mais novo é o que mais sente falta dela. “Titi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde para contar história e colocá-lo pra dormir”, explicou.

“Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol. Junto a isso tive algumas crises de ansiedade no trabalho, tendo que pedir a uma equipe inteira alguns minutos para respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe”, destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp