Entretenimento

Emocionada, Graciele Lacerda quebra o silêncio sobre polêmicas com a família Camargo

Reprodução Record TV
Mulher de Zezé é acusada de criar perfil falso para atacar Wanessa, Zilu e outros integrantes da família Camargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record TV
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/12/2023, às 21h49


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (10), durante uma entrevista exclusiva concedida ao programa "Domingo Espetacular" da Rede Record, Graciele Lacerda falou emocionada sobre a treta com a família do marido. A esposa de Zezé Di Camargo admitiu ser dona do perfil fake "@prisciladantas568", em meio a uma disputa legal com a arquiteta Amabylle Eiroa, nora do cantor sertanejo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

 Ela, porém, afirma que não fez a postagem contra Wanessa Camargo, dizendo que a cantora havia traído o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

Segundo as investigações da polícia, a tal postagem partiu de um computador da casa de Graciele. Mas ela alega que estava viajando para Vitória, dentro de um avião, na hora que esse perfil falso atacou a primogênita de Zilu, em junho deste ano.

No processo movido por Graciele, ela evita fazer acusações diretas, mas levanta a possibilidade de que tanto a nora de Zezé, Amabylle, quanto a mãe da moça, Luciana, tinha acesso ao seu computador, reforçando que a arquiteta teria planejado a situação após ser substituída em projetos do casal.

Em seu relato à equipe do "Domingo Espetacular", Graciele admitiu ter criado o perfil fake para se defender dos ataques que sofria. Contudo, após um período, ela afirma não ter mais utilizado o perfil, permitindo que outras pessoas próximas a ela tivessem acesso à senha, o que segundo ela, complica a identificação do responsável pelas postagens posteriores.

Leia tambémConheça Sofia Valim: influencer e filha de prefeito, jovem morreu após transplante de fígado

"Crei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou".

Graciele também diz que se uniu a Wanessa para tentar descobrir quem fez a tal postagem,

"No processo de descobrir quem fez o comentário, eu e Wanessa estamos juntas", disse. "Não existe nenhum processo contra mim. Primeiro, que Wanessa não me processou. O da Amabylle não é contra mim. Ela está processando outros fakes que ela achava que era eu. Existe, sim, um processo meu contra a Amabylle: um processo criminal e cível, porque eu tive danos morais, financeiros. É um processo que está andando", disse, acrescentando que o problema não tem nada a ver com Igor Camargo, marido de Amabylle e filho de Zezé.

Enquanto isso, a Justiça ordenou que Amabylle Eiroa retirasse todas as postagens relacionadas ao processo e às acusações contra Graciele. Esta, por sua vez, utilizou suas redes sociais para se defender, desmentindo acusações e reiterando que confia na justiça para esclarecer os fatos.

A ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, também alegou ser vítima do perfil falso, expondo um ambiente de tensão ampliado por essa situação controversa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp