Entretenimento

Empresário acusado de manipular Mani contra Davi promete contra-ataque e diz que levará caso para Justiça; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Através das redes sociais, o empresário Fritz Paixão já tinha negado qualquer gerenciamento da carreira de Mani Rego  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/04/2024, às 11h08


FacebookTwitterWhatsApp

De repente, o nome de Fritz Paixão se tornou um dos mais mencionados na polêmica do fim do relacionamento de Davi e Mani, dias após a final do BBB 24. O empresário tem sido acusado de manipular a assistente social, depois de fechar um contrato com ela de publicidade, e tentar se aproveitar dessa relação para ganhar em cima do campeão do reality.

Depois de tentar esclarecer toda situação e negar ser o empresário responsável por Mani, ele decidiu partir para o contra-ataque. Em seu perfil oficial do Instagram, Fritz divulgou uma nota pública à imprensa onde garante que tomará medidas judiciais por estar sofrendo calúnia e difamação por diversos meios de comunicação.

"Todos os veículos de comunicação, perfis, e sites serão devidamente notificados e processados por compartilhar, propagar e incentivar a calúnia e difamação. Vale ressaltar, que nunca fui procurado por nenhum canal de comunicação para avaliar a veracidade das informações antes de serem compartilhadas. E agora arcarão com as consequências das atitudes desmedidas e injustificáveis!", escreveu na legenda.

No comunicado, o empresário ainda destaca que a relação com Mani Rego trata-se "apenas de um contrato de prestação de serviços de publicidade para três ações comerciais, que foram firmadas com o Instituto Maria Preta Promoções e Eventos LTDA, real responsável pela carreira e agenciamento de Mani Reggo".

O Instituto Maria Preta é presidido pela empresária Concita Pinto e o publicitário João Silva, que fazem parte da equipe de Mani, e é que aparece no pedido de registro da marca 'calabreso'. A ação, inclusive, gerou enorme polêmica na web, já que o bordão, usado por Davi no programa, foi criado pelo humorista Toninho Tornado, que também solicitou registro por meio da empresa de Kaká Diniz, seu empresário, e conseguiu acordo com os representantes de Mani.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp