Entretenimento

Empresário usa lancha para jogar água em cantora após ser proibido de entrar em show na marina; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O empresário foi proibido de entrar em show por causa do limite de pessoas determinado pela Marinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/10/2023, às 09h53


FacebookTwitterWhatsApp

Um show no bar flutuante do Cibelly Mar, em uma marina na cidade de Cabedelo, na Paraíba, terminou em confusão e foi parar na delegacia. A cantora de forró Luciene Melo foi surpreendida ao ter a apresentação interrompida por um empresário da região, que usou a própria lancha para jogar água na artista e na banda.

Segundo consta no boletim de ocorrência feito pela artista, o autor da "agressão" foi identificado como Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria, que se irritou por ter tido a entrada proibida no local do evento, com um grupo de pessoas. Isso porque a Marinha do Brasil limitou a festa para 200 pessoas, limite que foi atingido nas primeiras horas da confraternização.

Diante da negativa, o empresário teria posicionado sua lancha particular atrás da banda e ligou o som para atrapalhar o show. Ao ser pedido para se retirar do local, Gutierres levantou o motor da lancha e jogou água no evento, molhando equipamentos, público e banda.

Após prestar queixa contra o empresário, Luciene usou seu perfil oficial do Instagram para se pronunciar e pedir desculpas aos fãs pelo ocorrido. "Sentimos muito pelo acontecido, a energia estava massa, mas estamos tomando as providências necessárias", escreveu na legenda ao descrever o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp