Entretenimento

Entenda por que Beyoncé pede que fãs usem prateado na reta final da turnê

Reprodução / Instagram
Reta final da turnê foi anunciada nas redes sociais e deixou o Brasil de fora a agenda de shows  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 13h07


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Beyoncé usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 23, para anunciar que a turnê "Renaissance World Tour" está na reta final. Ela aproveitou ainda para pedir que seus fãs usassem roupas prateadas nas próximas apresentações.

"Esta turnê foi uma alegria e, como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro", postou Beyoncé, em referência a seu aniversário, que será comemorado no dia 4 do próximo mês. "Nós nos cercaremos em uma brilhante bola de discoteca humana todas as noites. Todos espelhando a alegria uns dos outros", escreveu ela.

Insta Bey

Após alcançar escala de movimentação financeira capaz de elevar a inflação na Suécia, a nona turnê da artista atingiu um recorde mundial.

Os números alcançados pelos shows nos Estados Unidos foram revelados e indicam que a passagem do "Renaissance World Tour" por Nova Jersey, em 29 de julho, rendeu à cantora e sua equipe cerca de US$ 16,5 milhões (aproximadamente R$ 80,7 milhões). O resultado confere à apresentação o título de show feminino com maior arrecadação da história.

A turnê divulga o álbum homônimo da cantora. "Renaissance" é o sétimo disco gravado em estúdio de Beyoncé e foi disponibilizado nas lojas e plataformas no ano passado. É o primeiro álbum lançado por ela após um hiato de 6 anos —o anterior, "Lemonade", é de 2016— e lhe rendeu quatro grammys em 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp