Entretenimento

Envolvendo Ivete Sangalo, motivo da treta entre Anitta e Gkay vem à tona; saiba tudo

Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
Treta entre Anitta e Gkay teve o motivo revelado e tem por trás um plano da humorista que deu errado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos fãs de Anitta e de Gkay ainda se perguntam o motivo que fez as duas se afastarem já que antes eram muito amigas e viviam juntas. No entanto, há mais ou menos dois anos, elas não tem mais interagido, nem se encontrado, o que colocou uma "pulga atrás da orelha" de muita gente na web.

Eis, que o motivo de toda treta veio à tona e foi revelado pelo jornalista Matheus Baldi. Segundo a publicação, Anitta descobriu um "plano" da humorista envolvendo Ivete Sangalo e que seria "executado" durante a edição de 2022 da Farofa da Gkay, evento que celebra o aniversário da influenciadora.

De acordo com o jornalista, Gkay tentou promover uma "reconciliação" entre Ivete e Anitta, que estavam um pouco afastadas na época, a exemplo do que fez no ano anterior com Solange Almeida e Xand Avião. O gesto com os forrozeiros foi em cima do palco da festa e ganhou os holofotes em toda imprensa.

Com isso, a humorista arquitetou para que Ivete e Anitta estivessem no evento no mesmo dia. Porém, um dia antes da confraternização, a equipe da 'Poderosa' emitiu um comunicado cancelando a participação, por recomendação médica, após ela ter sido internada, o que motivou o adiamento de compromissos profissionais.

Sem Anitta, Ivete foi à Farofa, se apresentou normalmente, quando a funkeira se deu conta de tudo que estava planejado e ficou bastante chateada com a então amiga. A artista teria relatado para pessoas próximas que enxergou a tentativa de 'selar a paz' como uma jogada de marketing e se sentiu usada por Gkay para promover o evento.

Ainda conforme a publicação, depois disso, a relação entre elas. A prova é o afastamento nítido na web e ficou ainda mais evidente com a ausência de Gkay, no aniversário de Anitta, nesta semana em Miami, nos Estados Unidos. No ano passado, a humorista também não marcou presença em nenhuma das festas da Poderosa para celebrar os 30 anos.

Vale lembrar que, no ano passado, Anitta viajou com as amigas para a Europa, mas não teria convidado Gkay. Juliette, Marina Sena, Vivi Wanderley e Jade Picon acompanharam a cantora. Além disso, as duas estiveram no mesmo evento, um desfile da marca Michael Kors em Nova York, nos Estados Unidos, mas se mantiveram afastadas.

Já em relação a Ivete, as coisas foram retomadas de forma natural. Em setembro do ano passado, Anitta participou da estreia da nova temporada do “Pipoca com Ivete” na TV Globo. Desde então, as duas têm demonstrado interação e até trocaram figurinhas durante o Carnaval de Salvador, quando Anitta foi uma das convidadas de Ivete para abertura da folia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp